Dicas de Maquiagem  |  15.03.2021

O delineado Versace

O “olhar” da Versace na PFW 2021: tudo sobre a make do show

A Paris Fashion Week Outono/Inverno já acabou. Mas isso não significa que a gente vai superar logo. Chegamos ao fim dessa temporada com uma certeza: a Donatella SEMPRE sabe como deixar todo mundo falando da Versace. E dessa vez não foi diferente. Teve cenário icônico, looks maravilhosos e até uma releitura polêmica do logo ‘La Greca’. Mas o que não sai mesmo da nossa cabeça são as makes incríveis que vimos na passarela.

Pele iluminada e olhos marcados foram a maior aposta de Path McGrath para as maquiagens do desfile. E não é que ela acertou (de novo)? Inspirada nos anos 90, a maquiadora trouxe as cores azul e rosa em tons vibrantes para marcar o olhar das modelos. Além disso, outro elemento que fez com que os looks se destacassem foi o delineado grosso e super acentuado, indo na contramão dos delineados fininhos que aparecem muito nos nossos feeds hoje em dia. Aqui é assim: se Donatella e Path lançaram a tendência, quem somos nós para não seguir, né?

E você, usaria essa make? Se for recriar o look e quiser aparecer no insta da Livi, é só mandar uma foto pra gente ou nos marcar na publicação. Adoramos ver o talento de vocês 🙂

Anterior
Próximo
Compartilhe
Comente e/ou Avalie Aqui
0 Comentários “O delineado Versace”