Dicas de Maquiagem  |  11.05.2021

Matte is over party: a volta do gloss labial

A nostalgia dos anos 90/2000 nos ganharam mais do que nunca nessa quarentena. E uma das nossas tendências favoritas é, de longe, o retorno do gloss. Admitimos que, com a influência da Kylie Jenner e seus lábios aveludados, o brilho labial tinha sido esquecido no fundo da nossa caixinha de maquiagem. Mas não precisou de muito para ele voltar para a nossa boca.

O time gloss veio pra ficar, não só nos lábios, como também nos olhos e nas bochechas. Já vimos por aí vários looks incríveis que trazem o brilho da textura glossy em diversos pontos do rosto. Essa aposta dá uma carinha de beleza natural para a make, com destaque para a pele viçosa que está super em alta. E o melhor de tudo é que as marcas adaptaram seus produtos para oferecer uma fórmula que hidrata e não deixa aquele famoso aspecto gosmento.

Um dos favoritos do momento e da década é o Juicy Tubes, da Lancôme, usado pela Zendaya no Emmy Awards desse ano. Se você também quiser garantir o seu look Y2K, não se preocupa que as lojas já estão cheias de opções acessíveis.

E você, é time matte ou gloss? Conta pra gente nos comentários!

Anterior
Compartilhe
Comente e/ou Avalie Aqui
0 Comentários “Matte is over party: a volta do gloss labial”